It's Time

It’s Time #125

OUÇA O PODCAST

O último final de semana de abril foi recheado de eventos de MMA. Bom para a nossa bancada, que analisou o principal deles: o UFC Fort Lauderdale.

Em sua luta principal, o brasileiro Ronaldo “Jacaré” Souza enfrentou o sueco Jack Hermansson em duelo válido pelos médios. Em busca de se reafirmar no topo da divisão, Jacaré foi surpreendido ao ser dominado pelo lutador nórdico, que se consolidou como uma nova ameaça na categoria reinada por Robert Whittaker. A equipe do MMA Brasil também revisou os combates entre Mike Perry contra Alex “Cowboy” Oliveira e Glover Teixeira contra Ion Cutelaba.

Outro evento do sábado (27/04), foi o Bellator #220, realizado na California, do outro lado dos EUA. Os destaques foram o empate de Rory MacDonald contra Jon Fitch pelo cinturão dos meios-médios e a vitória de Ben Henderson sobre Adam Piccolotti.

Por fim, também repercutimos o atual estado de saúde de Renato “Babalu” Sobral, ex-lutador de vale-tudo que revelou inúmeros problemas mentais e físicos em decorrência de sua carreira.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>