It's Time

It’s Time #130

OUÇA O PODCAST

Após uma semana de hiato, a principal organização do MMA voltou as atividades para realizar mais um evento. Desta vez, a organização desembarcou na capital da Suécia, para realizar o UFC Estocolmo diante de uma legião de fãs, que foram se despedir do ídolo local Alexander Gustafsson contra Anthony Smith. O que eles não esperavam era assistir à vitória do surpreendente “Lionheart”, que dominou as ações do confronto e finalizou no quarto round com um mata-leão.

Além da luta principal, nossa bancada também comentou sobre a aposentadoria de Gustafsson, que pendurou as luvas no octógono, após a derrota. Outro destaque foi o nocaute avassalador de Aleksandar Rakic sobre Jimi Manuwa, também pela divisão dos meios-pesados. Por fim, os analistas falaram sobre o nocaute de Léo Santos, que voltou após quase três anos afastado para nocautear Stevie Ray no card preliminar do evento.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>