It's Time

It’s Time #137

OUÇA O PODCAST

A equipe do MMA Brasil comentou o movimentado UFC Fight Night 155, com um pouco mais de tempo que o usual, abordando os principais combates que aconteceram na noite de sábado na capital da California.

Mesmo com os três combates iniciais do evento tendo terminado ainda no primeiro round, muito foi falado sobre os nocautes aplicados por Germaine de Randamie, Urijah Faber e Josh Emmett sobre Aspen Ladd, Ricky Simón e Mirsad Bektic, respectivamente.

Os fãs de Sacramento, cidade da renomada Team Alpha Male, ainda comemoraram a vitória de André Fili sobre Sheymon Moraes. Houve espaço para comentários sobre as atuações dos brasileiros Wellington Turman e Livinha Souza, que saíram derrotados, mas deixaram impressões bem diferentes.

Por fim, a equipe destacou ainda a volta de Julianna Peña, que bateu a ex-campeã Nicco Montagno e a surpreendente vitória de Ryan Hall sobre Darren Elkins.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>