It's Time

It’s Time #138 UFC San Antonio

OUÇA O PODCAST

O UFC desembarcou no Texas, para realizar mais um evento. Entretanto, a ocasião ficou bastante abaixo do esperado, repleto de lutas monótonas e decisões questionáveis pelos juízes laterais.

Na luta principal do evento, o ex-campeão dos leves Rafael dos Anjos enfrentou Leon Edwards, de olho no topo da categoria dos meios-médios. Mas o que o brasileiro não esperava era a atuação clínica do britânico, que o anulou por quase todo o confronto e saiu com a vitória por decisão unânime – seu nono triunfo consecutivo.

Os pesos pesados também roubaram a cena no card principal. Walt Harris não tomou conhecimento de Aleksei Oleinik e o nocauteou em apenas 12 segundos na luta coprincipal. Além disso, o ex-jogador da NFL Greg Hardy nocauteou mais uma vez no UFC, liquidando a fatura contra Juan Adams em apenas 40 segundos.

Outro destaque da noite ficou para o nocaute espetacular de Dan Hooker contra James Vick pela categoria dos leves. Entretanto, o brasileiro Francisco “Massaranduba” Trinaldo acabou sendo derrotado por Alexander Hernandez em uma decisão extremamente controversa dos juízes, gerando revolta no ex-TUF Brasil.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>