It's Time

It’s Time #139

OUÇA O PODCAST

O UFC 240 – realizado em Edmonton – não foi grandioso, como de costume em cards numerados no formato de pay-per-view. Entretanto, o evento teve seus bons momentos, incluindo uma boa disputa de cinturão.

Na luta principal da noite canadense, o campeão dos penas Max Holloway derrotou o desafiante e ex-campeão dos leves Frankie Edgar para manter a título da categoria. O combate, que durou cinco rounds, foi dominado pelo havaiano, que levou a vitória por decisão unânime dos juízes laterais.

Além disso, a equipe do MMA Brasil comentou sobre o futuro de Cris “Cyborg” Justino, que dominou Felicia Spencer na luta coprincipal do evento, em sua última aparição contratual pelo UFC. Com um histórico de brigas e desavenças com o presidente Dana White e o grande interesse do Bellator em contar com seus talentos perante a um nível menor de adversárias, o futuro da curitibana é, literalmente, uma incógnita.

Por último a bancada comentou sobre o duelo brasileiro entre Alexandre Pantoja e Deiveson Figueiredo, além do combate entre Geoff Neal e Niko Price, que fizeram parte do card principal.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>