It's Time

It’s Time #140

OUÇA O PODCAST

A maior organização mundial de MMA desembarcou no Prudential Center, casa do New Jersey Devils (NHL), para realizar o UFC Newark. Na luta principal, o duelo de gerações entre dois lutadores dos meios-médios, quando Colby Covington dominou Robbie Lawler e se aproximou da disputa de cinturão contra o campeão Kamaru Usman.

Além disso, a equipe do MMA Brasil também destacou as vitórias de Jim Miller sobre Clay Guida em um duelo de veteranos e Nasrat Haqparast sobre Netto BJJ em um duelo de prospectos, ambos pela categoria dos leves. O evento ainda contou com uma atuação desastrosa por parte dos árbitros, que tiveram uma péssima noite e tomaram péssimas decisões.

A bancada ainda comentou sobre a situação contratual entre a brasileira Cris “Cyborg” e o UFC, que culminou na saída da ex-campeã dos penas da organização e a tornou livre para negociar com qualquer evento do mundo.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>