It's Time

It’s Time #141

OUÇA O PODCAST

Em busca de expandir seu alcance para novos horizontes, a maior organização mundial de MMA desembarcou na ANTEL Arena, em Montevideeo, com um card que ficou aquém do esperado.

Na luta principal, Valentina Shevchenko, que durante anos morou no Peru, defendeu seu cinturão dos moscas contra a experiente Liz Carmouche. A luta em si foi bastante monótona e sonolenta, com poucos golpes trocados e muito estudo entre as duas atletas.

Vicente Luque e Mike Perry também se enfiaram numa belíssima porradaria por três rounds com todo o sangue que tem direito. Perry, que terminou com o nariz totalmente implodido, foi derrotado pelo brasileiro por decisão dividida.

Posts Relacionados

Um comentário em “It’s Time #141”

  • lucas zanganelli dos santos zanganelli dos santos disse:

    Sobre a questão de pelea estelar e lucha estelar, no México realmente as empresa de lucha libre usam lucha estelar para falar de seus main events e imagino que a influência mexicana no boxe seja o motivo de o resto da comunidade falante de espanhol use pelea ao invés de lucha

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>