It's Time

It’s Time #144

OUÇA O PODCAST

A China fez história no UFC. O maior país asiático, que começou a figurar no MMA a menos de uma década, atingiu um feito e tanto com Weili Zhang. A chinesa de 30 anos escreveu seu nome na história ao se tornar a primeira campeã de seu país na história da organização em Shenzhen, na província de Cantão.

Zhang era desconhecida por parte do público, mas acabou se apresentando em grande estilo. A ascensão da chinesa ao topo da categoria aconteceu em pouco tempo, da mesma forma como o fim de sua luta contra Jessica Bate-Estaca. Bastaram 42 segundos para nocautear a então campeã para, assim, se tornar a nova campeã peso palha do UFC.

A equipe do MMA Brasil ainda fez uma breve prévia do confronto entre o campeão peso leve Khabib Nurmagomedov e o campeão interino Dustin Poirier, que será realizado no próximo sábado (07/09), na luta principal do UFC 242, em Abu Dhabi.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>