It's Time

It’s Time #87

OUÇA O PODCAST

O UFC 227 viu o fim de uma longa era na categoria dos moscas. Em uma luta bastante disputada, Henry Cejudo destronou o então campeão Demetrious Johnson – que havia defendido o cinturão em 11 ocasiões estabelecendo o recorde de maior defesas de cinturão na organização – e tornou-se o novo campeão peso mosca do UFC, sendo apenas o segundo na história da categoria criada em 2011. O combate foi decidido na decisão unânime dos juízes e levou o público ao delírio, que literalmente viu a história ser escrita na luta principal em Las Vegas.

Entretanto, a luta coprincipal do evento viu uma revanche que terminou com o mesmo resultado do primeiro encontro entre TJ Dillashaw e Cody Garbrandt. O campeão Dillashaw acabou nocauteando o ex-companheiro de academia Garbrandt, mantendo o cinturão através de um nocaute brutal no fim do primeiro round do combate.

Além disso, o evento também viu a grande atuação de Renato “Moicano”, que finalizou Cub Swanson ainda no primeiro round com requintes de crueldade para estabelecer seu nome no topo da categoria dos penas. Coube a bancada do MMA Brasil debater e resenhar como sempre o evento, contando com o apresentador Bruno Sader e os comentaristas Alexandre Matos, nosso editor-chefe e colunista do site oficial do UFC, e Thiago Kuhl.

Posts Relacionados

Um comentário em “It’s Time #87”

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>