Judão #00 É Piloto, e Tá valendo!

OUÇA O PODCAST

No primeiríssimo PoOOoOooODCAST! da nova fase do JUDÃO, a gente fez um piloto. Sabe como é essa história né? É um teste, para ver como é, pra sentir se funciona. Ninguém nem sabia se ia ao ar mesmo. Ninguém nem sabia qual nem quais eram os temas! Mas foi pro ar. E tá aí, pra vocês. Porque, como disse o nosso apresentador, o Borbs, a gente se encarou olho no olho e se soltou. “Se permitam”, como disse ele, inspirado no filósofo Luiz Maurício Pragana dos Santos, o glorioso Lulu.
Nosso cardápio de cultura pop neste episódio zero foi farto e variado. O editor-chefe Borbs e os editores Renan Martins Frade e Thiago Cardim receberam a Gabi Franco, que já é colaboradora do site e ainda uma das cabeças pensantes do coletivo feminino MinasNerds. Como a Gabi já é “de casa”, a gente se soltou ainda mais. E um programa que era “sobre nada” acabou sendo sobre muita coisa.
Falamos sobre música – sobre o Rock in Rio, sobre o Metallica e seu show repetitivo, sobre o Queen, sobre as pessoas que não têm paciência para conhecer novos sons, sobre cartazes e lambe-lambes, sobre punks do ABC e tiozões de Santos.
Falamos sobre quadrinhos – sobre a nova roupa do Homem-Aranha 2099, sobre a tendência do consumo digital, sobre a Panini, sobre as versões infantis dos personagens DC na escola, sobre colecionismo.
Em resumo, a gente falou sobre um monte de coisa. E a gente quer muito que você ouça. Porque falamos com muito carinho e amor no coração. Com aquele carinho que você lê diariamente no site. Nos permitimos, basicamente. 🙂
LINKS!
Sobre o primeiro final de semana do Rock in Rio (direto do nosso sofá)
Sobre o novo cenário do ComiXology
Sobre como funciona a tal da distribuição de HQs no Brasil
Sobre a Secret Hero Society
Sobre o novo uniforme do Aranha 2099
E para conhecer as MinasNerds
E o JUDÃO, claro. 😀

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>