Judão #56 Lidando com críticas

OUÇA O PODCAST

Assine o Feed do Judão!!!

Para assinar o feed do Judão, basta clicar aqui. Você também poe ouvir o podcast via iTunes e Player FM.

O ASTERISCO

Escrevemos duas resenhas sobre Doutor Estranho, cobrindo não só os principais pontos do filme, como opiniões divergentes. Um gostou, o outro não. Um gostou, ponto. O outro não achou ruim, só… fraco. Mas não foi pra dizer só isso que os textos foram escritos.

No Asterisco dessa semana, Borbs, Renan, Cadinho, o leitor/ouvinte Rew Koike e o Bento e o Fábio do Sioux 66, banda que abriu o show do Aerosmith em São Paulo e ajudou a complicar ainda mais o gramado do Parque Antártica, conversam sobre o papel do jornalismo e do público na cultura pop, tanto na hora de uma análise ou de uma notícia — cê viu a história sobre os problemas no roteiro de The Batman? Pois é.

A presença de Johnny Depp na sequência de Animais Fantásticos também foi pauta do programa, junto com o filme do Queen (e seu grande problema), The Flash parecendo o Fluminense na hora de lidar com os comandantes e até que ponto isso é bom ou ruim e, como não podia deixar de ser, motherfucking Snakes on a motherfucking Plane.

Ou hijo de puta Serpientes en un hijo de puta Avión. ;D

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>