Lado B do Rio

Lado B do Rio #93 – Pós-Carnaval com Manu da Cuíca

OUÇA O PODCAST

O Lado B do Rio #93 volta do carnaval de ressaca e alma lavada após a Mangueira conquistar um lindo e histórico título. No papo, as impressões sobre a avenida, as ruas e contando a história que  História não conta, recebemos Manu da Cuíca, autora do magnífico samba para falar sobre carnaval, e claro, o Dia Internacional da Mulher.

Posts Relacionados

3 comentários em “Lado B do Rio #93 – Pós-Carnaval com Manu da Cuíca”

  • Ze Carlos Noturno disse:

    Uma coisa cabulosa foi que essa percepcao de falta de lixeira e de banheiro quimico foi GERAL, meu, na orquestra voadora, bloco enorme e os caralho, a concentracao tinha DOIS BANHEIROS, ali na alguma coisa Barroso onde sai o cacique de ramos e outros blocos tinha ZERO, bloco nenhum tinha banheiro quimico no trajeto, cabuloso. Eu ja fui em outros carnavais no RJ mas esse foi bizarro, ridiculo esse desgracado desse prefeito ai. E nada de lixeira mano, LIXEIRA, voce pode pedir um lanche e nao tinha onde jogar lixo, pqpqpqpqpqpqpqp.

    Eu mijei em tudo que eh lugar, foda-se, e soh n joguei lixo no chao pq tinha camelo com cestinho pra salvar.

    • Caio Bellandi disse:

      Foi complicado mesmo, Zé. Todo mundo reclamou. Vamos ter que resistir a esse caos. Como? Com mais carnaval e mais organização entre nós.

      Abs

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>