Lado B do Rio

Lado B do Rio #94 Um ano de Marielle Presente

OUÇA O PODCAST

“Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador”. (Eduardo Galeano) 

O mundo espera respostas para as grandes perguntas: quem mandou matar Marielle Franco? Por quê? 

Na esteira dos 365 dias deste brutal assassinato, os panelistas do Lado B do Rio receberam Lana de Holanda, ativista de Direitos Humanos, estudante de Serviço Social na UFRJ e primeira transexual a usar o nome social como assessora parlamentar na Câmara dos Vereadores do Rio Janeiro, justamente no mandato de Marielle, interrompido em março de 2018. 

Durante a conversa, Lana falou sobre as incertezas e coincidências que cercam a investigação, como, por exemplo, o fato da polícia divulgar, sempre às vésperas dos dias 14 subsequentes, alguma “novidade” com objetivo de mostrar avanço no processo. 

Clique no play e ouça! 


Observação: este programa foi gravado horas antes da Operação Lume, que levou dois suspeitos de serem os sicários de Marielle Franco e seu motorista, Anderson Gomes, para a cadeia. Logo, desdobramentos sobre esta operação, vocês poderão assistir e ler nos outros canais do Lado B do Rio na internet nos próximos dias. Fique ligado (a)!

Posts Relacionados

Um comentário em “Lado B do Rio #94 Um ano de Marielle Presente”

  • Márcio Mello disse:

    Alô rapaziada.
    Comecei a acompanhar o podcast na época das eleições.
    Gostei e sigo ouvindo sempre que posso. O do Cyro Garcia e do Mario Magalhães foram ótimos. A exaltação a Mangueira também foi boa pelo resgate da negritude do carnaval.
    Durante o podcast do Mario foi citado por vocês ou por ele mesmo um curta no youtube sobre revolução ocorrida na Bahia (to chutando) que seria muito interessante. Dá pra mandar o link?
    Abração.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>