Muito Mais Do Que Futebol

Muito Mais do que Futebol #06 Outrossim…

OUÇA O PODCAST

Que dia para ir ao estádio, Moro e Bolsonaro: as camisas rubro-negras vestidas por eles explica muita história sobre a relação do futebol com governantes. este, claro, foi só um dos assuntos do MMDQF de hoje, que também falou sobre Tite, a linguagem e a importância de se comunicar bem no futebol, o pai do Neymar, o filho do tite, o Momento Walodemar e muito mais. Como sempre com Mauro Cezar Pereira, Lucio de Castro e Leandro Iamin.

Posts Relacionados

7 comentários em “Muito Mais do que Futebol #06 Outrossim…”

  • Anderson Ramos Lisboa disse:

    Lúcio, o áudio melhorou bastante. Está ótimo!
    E aqui, Leandro, é verdade que o Mauro grava os podcasts de regata??
    Forte abraço!!

  • André Luis Almeida disse:

    Pow, O podcast é muito bom, unica ressalva são vcs se declararem seus lados políticos. Façam podcasts e parem de apenas criticar o governo atual, ta ficando chato, vcs apenas criticam e nunca mostram os pontos positivos do governo, parem de ser militantes e sejam coerentes.

    • João George Moreira disse:

      kkkkk. E tem ponto positivo? É por isso que o podcast é ótimo, pois não fica em cima do muro nas coisas que interessa. É futebol, sociedade e nada de isenção. Esse governo não tem nada pra ser elogiado.

  • É inacreditável a capacidade do Mauro Cezar manter dois discursos distintos, principalmente quando lhe convém. Dias atrás, ele argumentou que existisse cautela nas acusações do publico sobre o caso “Neymar” e que só a justiça seria capaz de elucidar o saco. Nesse episódio ele faz o oposto, acusando o Ministro Sergio Moro de ser autor das conversas divulgadas pelo Intercept e pelos possíveis crimes cometidos pelo conteúdo das conversas.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>