Muito Mais Do Que Futebol

Muito Mais do que Futebol #14 Balotelli Hare Krishna?

OUÇA O PODCAST

Balotelli foi cogitado no futebol brasileiro, e o comportamento do jogador virou uma questão que vai bem além do futebol. este é um dos temas do MMDQF de hoje, que também trata dos seis meses da tragédia no Ninho do urubu, Mano Menezes, Sampaoli, o torcedor preso em Itaquera e o Momento Waldemar.

Posts Relacionados

5 comentários em “Muito Mais do que Futebol #14 Balotelli Hare Krishna?”

  • Luiz Stefano Giovanne disse:

    Conteúdo excelente, como sempre. Mas o áudio desse programa ficou tenebroso. Dá pra ouvir cliques de mouse e sons de teclado de computador, além de outros ruídos. Atrapalhou um pouco. Abraço e parabéns pelo programa.

  • Infelizmente após tantos anos de Campeonato Brasileiro não temos uma relação de técnicos que rebaixaram clubes que comandaram. Expertamente pulam fora e normalmente o técnico que caiu com o time é aquele que tentou salvar o clube. Dirigentes contribuem muito com isso ao não manter até o fim, seja qual for, o técnico. Hoje teríamos na lista treinadores como Luxemburgo, Abel e Felipão entre outros acabando com a marra deles e também dos altos salários pagos.

  • Conseguirão algum dia chegar aos 25 minutos de programa sem falar de flamengo??? Nisso são iguais à qualquer outro programa… ME RESPONDAM SE ALGUM OUTRO TIME DO FUTEBOL MUNDIAL JÁ FOI BENEFICIADO POR OMISSÕES DO VAR EM TRÊS JOGOS SEGUIDOS????

    -Cuellar vermelho contra o botafogo
    -Anulação do penalti abre-alas inventado com menos de 10minutos Contra emelec
    -Rafinha vermelho por quebrar Moisés do Bahia
    (Nada disso ocorreu, os árbitros de vídeo não viram)

    A omissão de vocês é muito mais do que futebol? Ou isso é irrelevante? O VAR veio pra fazer o papel do Wright 38 anos depois?
    Abraços!

  • ALGUM OUTRO TIME DO PLANETA JÁ FOI BENEFICIADO EM TRÊS JOGOS SEGUIDOS POR OMISSÕES DO VAR????
    OU VOCÊS NÃO PERCEBERAM ISSO???
    MOMENTO WALDEMAR PRA QUEM NÃO SE ATENTOU A ISSO..
    GASTAM MAIS DE 20 MINUROS POR PROGRAMA FALANDO DO FLAMENGO MAS SOBRE ISSO É UM SILÊNCIO TOTAL!!!

  • Pedro Henrique Moura Leite disse:

    Adoro o podcast, mas queria fazer uma correção muito importante. Ouvi repetidamente o termo opção, para “opção sexual”. O termo correto é orientação sexual, já que sexualidade não é escolha simplesmente, e sim algo muito mais complexo. No mais continuem o excelente trabalho.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>