Muito Mais Do Que Futebol

Muito Mais do que Futebol #22 Jesus, Muñeco & Portaluppi

OUÇA O PODCAST

As semifinais da Libertadores são, claro, o tema principal do MMDQF de hoje. Lucio, mauro e Leandro também trazem debate sobre invasões de treinos, cartolas oportunistas, os 10 anos do anúncio do Rio 2016, Diego Maradona… Só clicar!

Posts Relacionados

6 comentários em “Muito Mais do que Futebol #22 Jesus, Muñeco & Portaluppi”

  • Mauro Cezar querendo ganhar no grito, calando o Leandro.. “NÃO DISCUTIREI!!” e tome discurso… Impressionante ver um profissional excelente sucumbir a paixão burra!! Primeira vez que vejo o Mauro ser igual aqueles que o defendem no que diz respeito as seletivas cegueira e proteção ao flamengo. Mauro com o fla na frente fica igualzinho um bolsomíniom… Ele realmente calou o Leandro no grito no primeira contradição entre os participantes na história do programa… Triste… Lamentável.. E ele não falará nada sobre o presente comentário, só responde aos ogros… Lamentável!
    E o Lúcio nada diz, nada fez… Mas na semana anterior foi clara a sensibilidade dele ao, falando do aplauso no maracanã para Agatha se lembrou do aplauso para o Arão, lembrando do segundo quase chorou… Começaram bem e viraram piada.. bastou ver o fla como desde o time que ganhou com Wtight não viam…
    Leandro, se imponha!
    Abraços a todos.

    • André Luiz disse:

      Obrigado pelo comentário.
      Incauto, eu tinha acabado de adicionar o podcast à minha lista de favoritos, para poder acompanhar. Mas, de imprensa flamenguista tô legal. Já desfiz o erro.

    • Mauro tá certo. O Flamengo foi muito superior ao Grêmio e é muito mais time que o Grêmio. Quanto as críticas do Lúcio de castro, elas são altamente pertinentes.

  • Claro.. esqueci de comentar o fato de acharem o máximo a postura de Renato como jogador.. será por ele ter ido na comemoração do Flamengo entre finais de campeonato brasileiro enquanto era jogador do Botafogo? Ou será que gostam daquele vídeo dele jogando flores e dizendo o nome das mães dos companheiros???
    Se esses dois jornalistas inteligentíssimos não derem jeito nessa passionalidade louca vão perder a chance de ver como o flamenguismo é uma pequena escola de qualquer ismo que nos metemos.. incluso o atual… É essa mídia assim, feita como eles estão fazendo agora que em outras áreas elege seres como o atual presidente…cegueira total..

  • O que o Mauro tem de ótimas análises e reflexões ele tem de ruim em inteligência emocional e respeito a quem pensa diferente dele. Todos na mesa concordaram que o Galliote foi oportunista e tentou pautar a imprensa, mesmo assim, ele polariza toda questão, e é totalmente grosseiro com o público e o Iamin na forma como se recusa a falar do assunto.

    Qual o problema de falar sobre a regra diante do lance do William ? Palmeiras x Inter jogaram ! É uma boa discussão ! O Simples fato de falar desse tipo de lance é cair na do presidente do palmeiras ? Discordo.

    O próprio Mauro no meio da ira disse ser a favor da regra citando a premiere league.Não basta para ele dar a sua visão, ele precisa pautar toda mesa e até a imprensa.

    Gosto muito das reflexões dos 3, do programa, mas quando o mauro fica forçando a pauta criando um “show do mauro” é bem desagradável.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>