Muito Mais Do Que Futebol

Muito Mais do que Futebol #23 Singapura, nove da manhã

OUÇA O PODCAST

Mauro, Lúcio e Leandro acordaram cedo para Brasil 1×1 Senegal. O pdocast de hoje fala sobre o que dá pra concluir a partir deste jogo – não sobre o time de Tite, claro, mas sobre o que de muito mais do que futebol compõe este amistoso. Na pauta tem também Santos 2×0 Palmeiras, Renato Gaúcho bravo, Neymar sincero, Sylvinho demitido e um tanto mais.

Posts Relacionados

Um comentário em “Muito Mais do que Futebol #23 Singapura, nove da manhã”

  • Perfeito Leandro.. a demissão do Barroca foi das coisas mais amadoras já realizadas.. o time antes dele foi quase rebaixado no Carioca e foi eliminado por um clube da terceira divisão na Copa do Brasil… As derrotas que culminaram na demissão: São Paulo (jogando melhor mas sem peças pra manter o nível no segundo tempo), Bahia (um a menos desde o primeiro tempo), Fortaleza (fora de casa, na volta do Rogério), Fluminense (clássico perdido por placar mínimo, sendo que o Fluminense investe mais e a semana pré jogo foi de pressão da mídia e invasão do treinamento sem nota de repúdio da direção).
    E o Montenegro? Deu um jeitinho de já influenciar no elenco e treinador para 2020 mesmo que ele perca o trânsito escuso que tem no clube devido ao projeto SA que, caso haja, espera-se, não permitirá movimentações tão pouco transparentes como as feitas por esse senhor nas últimas décadas… Vocês se lembram da parceira Excel, Corinthians, Botafogo?

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>