Muito Mais Do Que Futebol

Muito Mais do que Futebol #25 Cinco a zero!

OUÇA O PODCAST

O MMDQF desta semana fala, claro, das histórias que ajudam a explicar o 5×0 na semifinal entre Flamengo x Grêmio. Lucio, Mauro e Leandro também contam a saga de um River Plate que saiu do fundo do poço e virou referência no continente em poucos anos. Na pauta, ainda, a agressão à esposa de Bruno Henrique, o engajamento dos atletas chilenos em defesa do povo, o Momento Waldemar e um tanto mais!

Posts Relacionados

9 comentários em “Muito Mais do que Futebol #25 Cinco a zero!”

  • Gabriel Gonzalez disse:

    Grande Lucio, no se preocupes, mi gente não dejará esse pinochetista, caso for para lá, de saber onde está pisando e no lo dejará tranquilo si viene con alguna talla. Resistimos! Viva mi gente, viva Chile!

  • Christian Barreto disse:

    Quando o Lúcio falou do quanto demorou pra chegar na nossa imprensa o debate sobre a mediocridade dos técnicos brasileiros eu lembrei justamente da época em que havia um estranho silêncio sobre as atitudes horrorosas da CBF, com algumas poucas ilhas como a ESPN que ousavam criticar e aceitar as retaliações.

    Parabéns pro Lúcio, pro Mauro e pro Iamin que criaram um podcast que não precisa esconder debates, maquiar a realidade ou fugir de assuntos.

  • Bruno Ramos Soares disse:

    Sobre o momento Waldemar do Lúcio, infelizmente a diretoria do Flamengo é BOLSONARISTA. Só lembrar que foi proibida a homenagem ao Stuart Angel, remador torturado e morto pela ditadura. É capaz do Landim bancar a ida do presidente do Brasil lá no estádio Nacional de Santiago ou fazer um convite formal. Pior ainda em caso de título ele ficar no pódio junto com o time.

  • Mateus Costa Cunha disse:

    Os caras estão reclamando de ter privatizado? Eles precisam vir ao Brasil, onde das 142 empresas do Governo, 120 não dão lucro a mais de 12 anos.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>