Muito Mais Do Que Futebol

Muito Mais do que Futebol #32 Catar, Deodoro, Prass e os Faria Limers

OUÇA O PODCAST

O mundial de clubes tá chegando, e Mauro Cezar Pereira, que já está no Catar, conta pra gente o que viu e viveu desde que chegou naquele país – e tem coisa importante para relatar sobre o trabalho por lá. Falamos também dos campos minados de Deodoro, furo de reportagem do Lucio de Castro, com participação de Victor Martins, e ainda falamos de Fernando Prass e a ingratidão palmeirense.

Posts Relacionados

4 comentários em “Muito Mais do que Futebol #32 Catar, Deodoro, Prass e os Faria Limers”

  • Mauro dos Santos Silva disse:

    Aquela voz, “Waldemar é o caralho!” se não me engano é do Peruano, integrante da Torcida Jovem do Flamengo, que já concorreu a presidência do Flamengo

  • Fernando Veloso disse:

    Olá, Mauro! Tudo bem?

    Sou um grande fã e estou curtindo demais as histórias que você conta da sua visita a trabalho no Catar, mas em um determinado momento gostaria de fazer uma pequena correção, beleza?

    É bom ter alguém alertando sobre o que é e o que não é permitido em determinados países que receberão eventos de grande porte. Principalmente alguém do seu nível de influência. Mas ao falar que relações homoafetivas não são permitidas você fez uso da palavra homossexualismo e não homossexualidade.

    O homossexualismo está ligada a doenças e remédios voltados para DSTs nos anos 70-80. Espero que não entenda isso como algo que tira o mérito do seu comentário!

    Abraços!

  • Adriano Bueno disse:

    Boa noite amigos! Além de divertido a parte dos “cachaças” (pra quem ouvia), foi muito interessante ouvir os momentos constrangedores enquanto trabalhavam em Doha. Estive em 2018 na Índia e realmente presenciar em loco costumes totalmente diferente dos nossos choca num primeiro momento mas depois se torna “normal”. Parabéns pelo excepcional trabalho Mauro. E aos demais LÚCIO, Leandro e João pelo brilhante Podcast. MMDQF, o Podcast dos Podcast’s! Amo de paixão. Ótimo 2020 a todos!!! Adriano Bueno, Ourinhos-SP.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>