Muito Mais Do Que Futebol

Muito Mais do que Futebol #37 Ninho, 1 ano

OUÇA O PODCAST

A tragédia no CT flamenguista completa um ano, e é claro que este é o tema central do MMDQF desta semana. Na pauta, também, o fogo no Chile, conflito de interesses e o Waldemar.

Posts Relacionados

2 comentários em “Muito Mais do que Futebol #37 Ninho, 1 ano”

  • Sergio Morais disse:

    Ouço todos os programas, como sugestão o Lúcio de Castro precisa diminuir os “éééééééééééé” nos comentários, exemplo: Aconteceu isso éééééééééééé, aí depois aconteceu isso éééééééééééé, então eu sugiro éééééééééééé éééééééééééé éééééééééééé éééééééééééé éééééééééééé aí finaliza.

  • Bruno Ramos Soares disse:

    Vocês são excelentes os escuto desde o início e relamente quase em todos os programas a tragédia dos Meninos do Ninho foi lembrada.

    A diretoria que hoje representa o Flamengo, esportivamente está com créditos com a torcida, porém a condução no casos dos meninos que morreram há um ano é fria porque eles são frios. Não me supreende porque são empresários milhionários e incapazes de enchegar quem estão abaixo deles. Tratam as famílias como números porque é nessa linguagem que opera. A humanidade dessa gente só aparece para proteger os interesses deles que eles julgam ser do também do Flamengo. É com muita dor no coração que digo que esses caras da diretoria atual representa muito o Brasil de 2020.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>