Muito Mais Do Que Futebol

Muito Mais do que Futebol #50 Jorginho, Caio Ribeiro E Andrés

OUÇA O PODCAST

O futebol brasileiro está querendo voltar – mas voltar pra quê? Como? Contra quem? Com qual calendário? No MMDQF de hoje falamos disso, e da polêmica com Caio Ribeiro, das dívidas de Andrés, da lembrança dos abnegados anônimos dos clubes de futebol e um tanto mais. No ar!

Posts Relacionados

Um comentário em “Muito Mais do que Futebol #50 Jorginho, Caio Ribeiro E Andrés”

  • O povo esquece – ou talvez nem saiba, porque temos que considerar a ignorância alheia, né – que o Rogério Ceni sempre foi filiado ao PSDB e fez campanha para os tucanos em São Paulo, o Luxemburgo é filiado ao PT desde que ele usava os terninhos da Mesbla à beira do gramado em Bragança Paulista, o Zico foi ministro do Collor, o Pelé foi ministro do FHC, até o Sorín, que nem brasileiro é, participava de campanhas publicitárias ao lado da família Neves em Minas Gerais. Isso nunca foi problema, eles sempre estiveram no direito deles. Isso sempre foi NORMAL. Se envolver em política é normal, apoiar candidatos que jogam dentro do campo democrático é normal. Apoiar o Bolsonaro é anormal. Justificar a barbárie é anormal. E o sapatênis humano do Caio Ribeiro além de justificar a barbárie ainda foi querer encher o saco do Raí que se posicionou contra a pilha de corpos que a barbárie acumula na pandemia. Porque bolsominion tem isso também, eles são frágeis, ninguém pode criticar o mito. Levou uma sapatada bem dada do Casagrande. Xarope.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>