Muito Mais Do Que Futebol

Muito Mais do que Futebol #56 Um jogo de silêncios

OUÇA O PODCAST

O Flamengo x Bangu, com 100 mil Queirozes sumidos na arquibancada, é, claro, o tema central do MMDQF de hoje. Tudo gira em torno do Maracanã, do hospital de campanha, do minuto de silêncio para Marinho e dos motivos que fazem, afinal, clubes como Flamengo e Vasco quererem o futebol de volta antes da pandemia estar controlada na cidade.

Posts Relacionados

Um comentário em “Muito Mais do que Futebol #56 Um jogo de silêncios”

  • Carlos Roberto disse:

    Olha, programa foi excelente, adoro vcs. Todavia, acho que podia ter destacado mais a postura do Botafogo e Fluminense, é verdade que eles aceitaram voltar aos treinos mas sofreram uma pressão muito grande da prefeitura, governo e orgãos tudo sendo a favor da volta dos treinos. Mesmo assim, a FERJ sacaneou demais os 2 clubes, marcando reunião sem os 2, dizendo que eles não treinaram pq não quiseram, Fluminense nem teste tinha feito e já tinha sido marcado a data dos jogos. [É bizarro isso e até me surpreendi com a diretoria do meu time, Botafogo, pq os dirigentes são péssimos, mas dessa vez tiveram esse suspiro de dignidade.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>