Na Era do Garrafão

Na Era do Garrafão #35 Especial Perguntas 2

OUÇA O PODCAST

Voltamos! O primeiro episódio da terceira temporada do Na Era do Garrafão é um episódio colaborativo, no qual os ouvintes fizeram perguntas e levantaram pautas respondidas e debatidas por Renan Ronchi e Vítor Camargo! Qual foi a final mais difícil que o Bulls de Jordan enfrentou? Janeth Arcain é uma lenda subestimada? O que é jogar bem no basquete? Essas é muito mais perguntas discutidas no especial!

Posts Relacionados

Um comentário em “Na Era do Garrafão #35 Especial Perguntas 2”

  • Salerme Inácio disse:

    Boa tarde,
    Acabei de ouvir o podcast e fiquei com algumas questões:
    1 – Vi um documentário sobre Larry Bird e Magic e eles falam que uma das coisas que ferrou com as costas dele foi ter trabalhado nas obras da casa da mãe dele. Que ele teria ajudado o piso da varanda da mãe dele (mesmo com dinheiro para pagar alguém, claro) e o fato de ficar horas agachados fazendo o serviço ferrou com as costas dele (lembrando que ele é gigantesco). Mas o Victor falou que foi ter que jogar muito tempo que o ferrou. Fiquei em dúvidas.
    2 – A camisa do Pau Gasol deveriam ser aposentadas?
    3 – Para americanos, branco é branco americano. Até para o IBGE deles. No passado, inclusive, descendentes de italianos e irlandeses não eram considerados brancos. Por isso, Doncic não é branco, é europeu, como Ginóbili não era branco, era latino, Dirk era europeu e por aí vai. Aliás, Nenê não é considerado negro, sim latino. Como Embiid também não é negro, é africano e por aí vai. Essa questão étnica lá e complicadíssima mesmo.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>