Paddockast

O FUTURO dos motores da F1: as adaptações e o que pode acontecer? | Cadeira Cativa #27

OUÇA O PODCAST

O Cadeira Cativa chega à edição de número 27. O programa, apresentado por Flavio Gomes, recebe Rodrigo Mattar e Luiz Alberto Pandini para debater o futuro da F1 após o anúncio da Honda, que comunicou saída da categoria após 2021.

Pandini é conhecido pelo vasto currículo no jornalismo de automobilismo. Foi repórter do Grupo Estadão em jornais como O Estado de S. Paulo e Jornal da Tarde, além de ter sido editor de revistas do ramo como Grid, Carro e Auto Esporte.

Rodrigo Mattar, que participa pela terceira vez do programa, passou pelo Jornal do Brasil e foi editor dos extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada no SporTV. Há seis anos, está no Fox Sports como produtor e comentarista de diversas categorias. Ele também é o autor do blog ‘A Mil Por Hora‘, parceiro do GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

O Cadeira Cativa, que reúne jornalistas e especialistas do esporte a motor, tem produção de Evelyn Guimarães, Gabriel Carvalho, Pedro Luis Cuenca e Rodrigo Berton.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>