Playbook

Playbook #54 – OBJ, Bell, Brown: o Free Agency mais insano da NFL

OUÇA O PODCAST

Ídolo em Nova Iorque, Odell Beckham Junior vai para Cleveland. Ídolo em Pittsburgh, Antonio Brown vai pra Oakland (e depois Vegas). Encostado por opção própria, Le’Veon Bell vai para Nova Iorque, pro lado verde.


Três notícias que causaram grande impacto no Free Agency da NFL, o momento em que quem está livre no mercado, vai ao mercado, e é procurado pelo mercado. Março costuma ser agitado, mas os três personagens acima transformaram o período no mais agitado da história do futebol americano.


E, diante de tanto burburinho, o Playbook não podia ficar fora. Interrompemos nossa breve pausa para um episódio completo e com um ingrediente especial: dois dos integrantes do podcast são torcedores que foram diretamente tocados com as trocas.


Você ouve neste episódio os detalhes, a opinião, e a reação daqueles que sentem na pele o significado de uma movimentação no mercado da bola oval.


Só aqui no Playbook, no ar!

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>