Playbook

Playbook #56 – Quarta temporada no ar – “Running Champion”

OUÇA O PODCAST

TRADUZINDO O JOGO (4’22) – Cowboys e Elliott faltando aos treinos + Giants e o drama dos recebedores

AUDIBLE (40’05) – Cleveland Browns vão varrer a divisão?

TWO MINUTE WARNING (48’20) – Duzão e as reais chances de ficar entre os 53 dos Dolphins.

Sempre chega, não é mesmo? E está chegando mais uma season da NFL e, pelo quarto ano seguido, cá estamos com o podcast Playbook.

Se você está chegando aqui pela primeira vez, um aviso: aqui tratamos da paixão pelo futebol americano de um jeito descontraído e fácil. Sem ar de superioridade, ou coisa do tipo.

Se você já é da casa, prepare-se para novidades. O time é o mesmo, o formato também. Mas pouco a pouco vamos colocando algumas novidades, como por exemplo a descrição dos temas / blocos do programa, caso queiram ir direto ao tema.

Abrimos nossa nova temporada com Conrado Giulietti na Flórida, Cacau Custódio em Toronto e Rafael Belattini em São Paulo. E nesta triangulação internacional abordamos a notícia mais quente do período dos “Training Camps”: o não comparecimento de Ezekiel Elliott nas atividades, como forma de forçar uma negociação melhor de seus vencimentos. Os Cowboys sinalizam jogo duro, e a conversa deu pano pra manga. Passamos também no primeiro bloco na situação dos Giants que estão perdendo a cada dia mais recebedores.

Nesta edição do Playbook você ouve qual o panorama de momento com o brasileiro Durval “Duzão” Queiroz, em busca de uma vaga no elenco principal do Miami Dolphins. Ele acaba de ser deslocado para outra função e nossos especialistas debatem as chances para o primeiro jogador de linha brasileiro na NFL.

Assunto não falta e o Playbook sempre continua nas redes sociais. Mande sua mensagem no Twitter colocando sempre #PlaybookC3

Bom jogo! E boa volta da NFL.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>