Playbook

Playbook #59 – A culpa é do Baker

OUÇA O PODCAST

TRADUZINDO O JOGO (1’48) – Baker Mayfield disse no perfil publicado pela edição americana da revista GQ que não entendeu o draft do NY Giants. Desrespeito com o colega e calouro – como ele foi ano passado – Daniel Jones? Falta de ética? Ou só mais uma polêmica?

AUDIBLE (43’00) – Antonio Brown e Odell Beckham em debate. A insistente novela do capacete do WR dos Raiders e OBJ ainda falando do ex-time.

TWO MINUTE WARNING (53’10) – Rápidas chamadas sobre a pré-temporada – a indefinição com Elliott em Dallas e as atuações ruins de Garoppolo em San Francisco.

Pensamos muito se este episódio deveria ir para o ar. Fosse como nas duas primeiras temporadas do Playbook, quando produzíamos nosso conteúdo ao vivo, talvez este seria um texto de despedida.

Não é um exagero ou uma tentativa barata de chamar sua atenção com polêmicas artificiais. Nesta semana o clima esquentou, de fato, entre a gente. O motivo foram as declarações de Baker Mayfield, falando sobre a escolha dos Giants por Daniel Jones.

Não, o Cleveland Browns não vai enfrentar a franquia de NY e a declaração por assim dizer parece vazia, apenas para causar. Ainda mais com o autor dela dizendo posteriormente que “não é bem assim, não foi isso que disse…” Temos visões diferentes sobre o tema (ainda bem). E por mais que o entrosamento seja uma marca do time que faz o Playbook, nesta semana o caldo azedou. 

Spoiler – tá tudo bem, tá? E voltaremos sim, na semana que vem.

Que comecem os jogos.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>