Playbook

Playbook #66 – Beleza americana

OUÇA O PODCAST

AUDIBLE (2’14) – O que acontece com o Cleveland Browns? “Baker, Baker, money maker”, o jeito Rodgers de ser e Cairo Santos dispensado pelos Titans e o Tinder dos kickers.


TRADUZINDO O JOGO (33’16) – Para ser invicto tem que ser bonito? A temporada dos QB’s que são “backups” e como isso está influenciando o jogo.


TWO MINUTE WARNING (56’28) – O que você não pode perder na semana 6 da NFL.

Dois invictos restam na temporada 2019. Os QB’s de New England Patriots e San Francisco 49ers têm em comum, além da beleza a formação em Foxborough.

Aproveitamos o gancho para falar da temporada em que 9 quarterbacks começam jogando vindo do banco de reservas.O que isso tem em comum? E sendo assim, quais as dificuldades para se enfrentar times que tem na sua principal figura um “backup”, o popular reserva.


Neste Playbook #66, Conrado Giulietti e Rafael Belattini também trazem algumas chamadas da semana anterior, como a inconstância do Cleveland Browns na temporada mais favorável da franquia nos últimos anos. Tinha tudo para ser perfeito, mas, até agora, as dúvidas pairam no ar.


No Two Minute Warning Cacau Custódio se junta ao time para falar dos inúmeros desfalques do New York Giant, justamente às vésperas de um clássico.


Cardápio na mesa, só se servir com o melhor da NFL no #PlaybookC3 

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>