Playbook

Playbook #71 – Perigosamente demais

OUÇA O PODCAST

TRADUZINDO O JOGO (7’50) – O jogão de segunda-feira e como Russell Wilson se consolida na briga pelo MVP da temporada. Já podemos subi-lo de prateleira? 

AUDIBLE (23’55) – Várias de nossas chamadas: Cam Newton em Chicago, a redenção dos Steelers, e a “crise” no Chiefs, os cada vez mais consolidados Vikings e um dilema no Giants.


TWO MINUTE WARNING (52’42) – Nossas escolhas para a Semana 11.


Todos fomos presenteados com um jogão no Monday Night da semana 10. A vitória do Seahawks, com Russell Wilson comandando o jogo na Califórnia, consolida do “Dange” como candidatíssimo ao MVP da temporada.Sua redenção após lançar uma pick que parecia o fim do jogo e a forma como reagiu  interceptação chamaram atenção.


Mas o MNF foi a cereja de um bolo delicioso da rodada, com vários jogos equilibrados e sendo disputados até o fim. Este episódio tratou de abordar vários times e seus momentos, além claro daquela projeção para o que vem a partir de agora na Semana 11.

Posts Relacionados

2 comentários em “Playbook #71 – Perigosamente demais”

  • Gustavo Liebl disse:

    Muito bom o podcast, clubismo saudável!
    Comecei a ouvir faz pouco tempo e as transições entre blocos me incomodam um pouco, são um tanto longas e as vezes o nome do bloco não condiz com o conteúdo dele, pelo menos me parece.

  • VICTOR MARLEN OLIVEIRA BEZERRA disse:

    Ainda Tô impressionado como a cacau esqueceu rapido o Eli logo na primeira Vitória do NYG com Daniel Jones que foi a única vez que jogou bem. QB ruim esse Jones conseguio não fazer nada contra os Jets que perderam pro Dolphins. Nem o tecnico gosta dele colocando ele pra bloquear procurando uma contusão do rapaz

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>