Pontapé

Pontapé #34

OUÇA O PODCAST

Dos canais de Recife, onde Dudu Monsanto cobriu a “Doideira dos Aflitos”, aos canais de Amsterdã, na qual José Trajano segue sua EuroTrip.

A dupla transatlântica conta novamente com a presença ilustre de Claudio Arreguy, fazendo diversas tabelinhas com Leandro Iamin e Matias Pinto, destacando os últimos acontecimentos do futebol brasileiro e internacional.

Também relembramos o talento de Elvin Jones e Otis Redding, além de parabenizar os aniversariantes Ana Carolina, Fontana, Maria Rita, Michael Bublé, Neto, Renato “Gáucho” Portaluppi

Posts Relacionados

Um comentário em “Pontapé #34”

  • Jâmerson Terto disse:

    Que regozijo ouvir este programa!! Sou muito fã de Dudu e Trajano, mais recentemente de Matias por conta do ‘Fronteiras…’, e ouví-los enaltecer o meu Timbu e nossa torcida é muito bom. O que aconteceu no nosso mítico estádio dos Aflitos domingo foi um ritual de exorcismo coletivo. Mandamos embora vários fantasmas de uma vez só. Não é só um acesso à Serie B, mas a prova de que nossa torcida joga junto, que voltar à nossa casa (num processo de ‘desarenização’ que gostaria muito que fosse exemplo no Brasil), que nosso clube é gigantesco não importa a divisão, e que nossa diretoria tá reconstruindo o clube e o orgulho alvirrubro.

    Por fim, deixar registrado que Trajano tá fazendo uma inveja danada com sua EuroTrip. Esse ano ainda visitei quase as mesmas cidades (Lisboa e Amsterdã), mas tá batendo um misto de inveja e saudade grande (rs).
    Sobre as filas nos museus, a dica é comprar o ingresso e agendar com certa antecedência a visita. Já diminui um das duas filas (a de comprar, fica só a de entrar).

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>