Som das Torcidas

SDT Na Bancada #27 De Boedo a Vallecas

OUÇA O PODCAST

Cerca de 100 mil pessoas lotaram a Av. La Plata para comemorar o (início) do regresso do San Lorenzo ao solo sagrado de Boedo, do qual o Viejo Gasómetro foi demolido nos tempos da última Ditadura Civil-Militar argentina. Fomos até Buenos Aires para entender toda essa história de amor por um estádio.

Depois atravessamos o oceano em direção a Madri, no bairro operário de Vallecas, casa do Rayo Vallecano. Fernando Sebastian, membro da Plataforma ADRV, nos fala da batalha travada com a empresa que controla a SAD do clube pelo direito do uso do Estádio de Vallecas pela população local e a equipe de futebol feminino rayista.

Ainda deu tempo de dar uma passada em Brusque, no interior de Santa Catarina, onde Célio Bruns Jr. nos contextualizou sobre a utilização do Estádio Augusto Bauer e o caso da Arena que a Havan pretende construir no Vale do Itajaí.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>