Baião de Dois

Vai, Bolívia!

OUÇA O PODCAST

A Bolívia Querida igualou o seu número de jogos com os adversários e isso não poderia ser em melhor estilo. Um gol nos acréscimos de Caio Dantas, artilheiro isolado da série B, colocou o Sampaio na vice liderança da competição. O time derrotado foi o Náutico, que segue na zona de rebaixamento preocupando seus torcedores, mas não foi pauta nesse programa por conta do seu péssimo futebol. O racismo voltou a ser pauta no Timbu e nosso time falou sobre essas disputas internas que ainda envolvem o alvirrubro pernambucano.

Fomos até a série D e mandamos alguns palpites sobre as duas rodadas que faltam para o fim da fase de grupos.

Na encantadora Série C a primeira fase também está em sua reta final mantendo o melhor estilo da competição: seis times brigam no meio da tabela e ainda podem pegar uma vaga para a próxima fase ou ser tragado para a última vaga do rebaixamento.

E é claro que não faltou a Série A. O Sport de Jair Ventura segue “jogando porrinha” e Fortaleza jogou bem, mas saiu derrotado na estreia do novo técnico. Sobre os finalistas do Nordestão fica o questionamento: O Bahia de Mano Menezes empolgou ou ainda é cedo pra olhar pra cima? O Ceará sofre da Vina-dependência?

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>