Xadrez Verbal

Xadrez Verbal #220 Plano de Paz Israel-Palestina

OUÇA O PODCAST

O Reino Unido se despede da União Europeia, a rede 5G entra em pauta e passamos pelas eleições regionais na Itália.

Também comentamos a viagem do presidente Jair Bolsonaro à Índia, os acordos assinados e a importância dessa relação. Já no restante da América Latina, repercutimos a derrota do fujimorismo no Peru, as últimas definições nas eleições bolivianas e borboletas mexicanas.

Finalmente, demos uma olhada no plano de paz de Donald Trump para Israel e Palestina, os aspectos negativos/positivos e principalmente sua viabildade!

Posts Relacionados

Um comentário em “Xadrez Verbal #220 Plano de Paz Israel-Palestina”

  • Vinícios Silva disse:

    Oi Filipe e Matias. Eu já escuto o Fronteiras há bastante tempo, mas agora estou pegando o ritmo no XV, graças a minha amiga Carla do Nascimento (mandem um abraço para ela, por favor), que descobri por acaso também ser ouvinte de vocês.

    Escutando o XV218, no qual falou-se sobre a morte do sultão de Omã, fiquei com uma dúvida: se o antigo monarca escolhe o sucessor e sela um envelope, o que aconteceria se o escolhido morresse antes da sucessão?

    Um abraço!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>