ZAL #01 Editoras independentes driblam a crise

OUÇA O PODCAST

O Zona Autônoma Literária – podcast pirata das editoras independentes está no ar! Uma produção da Central 3 e da Autonomia Literária com novos episódios quinzenais, às quartas-feiras.

Neste primeiro programa, tratamos da crise do mercado editorial (em cenário de calotes de grandes redes, fechamento de lojas e queda no número de livros vendidos no país) e do que as editoras independentes estão fazendo para seguirem tocando o barco. Na bancada, Paulo Junior e Cauê Ameni (Autonomia Literária) receberam Simone Paulino (Editora Nós) e Rogério de Campos (Editora Veneta). A leitura que abre o papo, na voz de Daniel Corral, é do início de TAZ – Zona Autônoma Temporária, de Hakim Bey, lançado no Brasil pela Veneta.

E mais: todo episódio conta com o quadro ‘Poesia Marginal’ (neste programa, um poema de Emerson Alcalde, com participação de Kamau e Mautari) e, no fim do papo, traz também cupons de desconto para compras de livros nos sites das editoras – nesta edição, para Veneta e Autonomia.

O ZAL debate política, economia, cultura e temas urgentes do nosso tempo, sempre sob mediação dos últimos lançamentos de uma rede de selos parceiros. E mais: senso crítico sobre o mercado editorial e as novidades do mundo dos livros no Brasil e no mundo. Uma produção de Paulo Junior, Cauê Ameni, Daniel Corral e Guilherme Ziggy.

 

Posts Relacionados

2 comentários em “ZAL #01 Editoras independentes driblam a crise”

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>