Pontapé

Zé no Rádio #62

OUÇA O PODCAST

O Zé no Rádio desta segunda-feira, 13 de agosto, segue com José Trajano direto de suas férias na Europa, mas participando com seus pitacos sobre futebol e cultura. Do estúdio, em São Paulo, Leandro Iamin, Paulo Junior e Matias Pinto tocam o barco. Vem com a gente!

Posts Relacionados

Um comentário em “Zé no Rádio #62”

  • Vitor Vasconcelos disse:

    Bom dia Iamin, Matias, Paulo e Trajano. Sou ouvinte assíduo do podcast (ouvi todos desde o primeiro) apesar de não participativo – ouço na terça de manhã o podcast, indo ao trabalho. Mas parafraseando o Matias, “sem mais delongas”, gostaria de deixar uma crítica que espero ser construtiva. No último programa, #62, de duração total de 45 minutos, os primeiros 18 foram quase que exclusivamente sobre São Paulo e Flamengo (com pitadas de Palmeiras e Grêmio). 18 minutos sobre os líderes do brasileirão, sobre poupar ou não poupar jogadores, sobre disputar uma ou N competições, etc. Nos últimos episódios, foi possível notar uma tendência nesse sentido, de aprofundamento na análise “mesa redonda” dos líderes do brasileirão. O Zé no Rádio é ótimo principalmente pelas músicas, os comentários ácidos e bem-humorados, e por tratar o futebol com leveza. Inclusive falando de outras divisões, de fatos sobre jogadores e também comentários sobre outros esportes. E, especialmente, por caminha no sentido contrário das enfadonhas análises de mesa redonda padronizadas da TV. Sou fã do programa, e por isso deixo essa crítica. Por favor, não se tornem mais uma mesa redonda repetitiva sobre 4 ou 5 times líderes do brasileirão. Mais música, menos “poupar ou não poupar”, voltem com convidados, menos análise detalhada do último jogo do líder do brasileiro (seja ele quem for). Obrigado pelo espaço e espero não ter sido grosseiro na minha crítica. Forte abraço!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>