Baião de Dois

#232 – C de Castigo

OUÇA O PODCAST

Voltamos ao formato oficial e já tivemos que tratar de mais uma temporada frustrada do Santa Cruz. Depois de uma brilhante campanha na primeira fase, o time coral não virou a chave para o segundo turno e acabou dando adeus ao sonho de voltar para a Série B. Será o seu quarto ano seguido na terceira divisão e ainda terá que encarar um processo eleitoral no clube, que também foi tratado aqui nessa edição.

Pela Série D o Altos desligou a chave após o acesso e deu a entender que jogou a toalha na disputa pelo título da competição nacional. Já o Floresta empatou o primeiro jogo e deixou aberta a decisão para a grande final.

Na Série A o Ceará segue sendo o melhor nordestino enquanto a realidade dos outros da região segue se complicando. Sport, Fortaleza e Bahia possuem difíceis missões nessa reta final da competição e tratamos aqui de cada uma delas.

Já na Série B os extremos da tabela se preparam para as três últimas rodadas da divisão. O CSA buscando o arremate final para confirmar o seu bate e volta na série B, enquanto Náutico e Vitória travam um triste duelo contra o rebaixamento.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>