Baião de Dois

#267 – Jumento de Tróia

OUÇA O PODCAST

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em gravação ao vivo, nossos baiônicos se juntaram numa sala virtual para debater sobre os muitos causos que aconteceram nos últimos sete dias, começando com a homenagem pelos 90 anos do Botafogo da Paraíba, apresentação da revista temática que fizeram condecorando o marco e explicação sobre o hit “Botinha Veneno”. Tudo isso serviu como preâmbulo para debater sobre o único representante nordestino na fase final da série C.

Depois fomos até a primeira divisão, onde o Sport bateu todos os recordes de incompetência após perder o prazo de inscrição de quatro atletas e escalar, por quatro vezes, um jogador que já havia completado o limite de jogos pela agremiação anterior. Esse lamento acalorado trouxe um ótimo “momento Tarja Preta”. Nem deu tempo de falar sobre os resultados da rodada, mas ainda foi tratado sobre seu companheiro de Zona, o Bahia que está passando por resultados insatisfatórios e atrasos de salário que fizeram os jogadores se recusarem a falar com a imprensa. 

Na série B tratamos do retorno de Hélio dos Anjos ao Náutico após o próprio ter pedido demissão seis semanas antes. Também houve mais um momento “Fala Zezé” em Minas na vitória do CSA sobre o Cruzeiro, dessa vez a polícia também se revoltou e resolveu querer dar o ar da graça. Por fim, as situações complicadas de Confiança e Vitória que continuam nas posições de descenso. 

Por fim falamos dos jogos de ida da Série D com o Atlético-CE fazendo uma boa vantagem contra o Paragominas, já o Campinense precisou dos acréscimos para construir a diferença mínima para jogo da volta. O América desperdiçou mais um pênalti, porém conseguiu fazer o resultado, enquanto 4 de Julho e ABC ficaram no empate em Piripiri. 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>