Baião de Dois

Baião de Dois #235 Um ano de destaque para o Piauí

OUÇA O PODCAST

A Série A vai chegando ao fim e os nordestinos, tirando o Ceará, continuam brigando pela permanência. Mas esse assunto não rende tanto tempo de conversa, por isso, fomos atrás de dois reforços de peso para comentar sobre o excelente ano do futebol Piauiense.

Participaram desta conversa os jornalistas Felipe Soares, que já esteve no BD2 anteriormente, e Jade Araújo, responsável por cobrir o acesso do Altos à Série C.

Não houve moderação nas perguntas sobre a chegada de Flávio Araújo em Piripiri para a temporada do 4 de Julho, após uma passagem que não foi das melhores no River.

Na contramão, o treinador que comandou o Colorado, Emanoel Sacramento, rumou à Teresina para comandar o Galo. Conversamos também sobre a mudança de estratégia de formação de elenco do Altos e do ótimo trabalho de Fernando Tonet.

Por fim, mencionamos da situação muito difícil que se encontram o Flamengo e o Piauí, rebaixado para segunda divisão do Estadual. 

Também houve tempo para falarmos sobre Copa do Nordeste de 2021. Apresentamos o regulamento, os grupos e algumas expectativas.

No mais, um resumo sobre a vexatória cena que o Salgueiro proporcionou ao pedir desistência do certame e, momentos após saber que a vaga não ficaria com o Náutico, informar sua intenção de retornar à competição

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>