Meu Time de Botão

Botão #186 O Fluminense de 2008

OUÇA O PODCAST

Este Flu machuca o torcedor, porque não foi campeão. Falhou no último ato. Mas este Flu machucou muito torcedor de adversário graúdo e deixou na história bom futebol e muito coração. Este é o time de Thiago Silva, Washington, Dodô, Conca, Thiago Neves e Renato Gaúcho. No ar e contado por Paulo Jr e Leandro Iamin.

Posts Relacionados

3 comentários em “Botão #186 O Fluminense de 2008”

  • marcelo bernardes loyola disse:

    Paulo e Iamin , eu já escutei essa frase na vida em situações piores , mas serve para vcs contando a história desse podcast. ” Obrigado por respeitar nossa dor ”
    Sou tricolor paulista e fiquei triste na eliminação(inocente demais no 2 e 3 gol ) mas nesta época estava até diboa ,parecia continuar na fase vencedora #SQN.
    Mas não se compara com a tristeza tricolor carioca…um anticlímax no auge !

  • Cristiano Giovanni dos Reis disse:

    Caramba, que programa bom. Esse era um timaço (não sou tricolor, mas adoro futebol). No dia do primeiro jogo entre SPFC é Flu, me lembro que tava fazendo exames para entrar no corpo de bombeiros aqui de MG (sou bombeiro há 10 anos). Perdi tanto a final da Champions, quanto o da libertadores pq tava em BH fazendo exames.

  • Gabriel Valente disse:

    Sou ouvinte de vocês, mas tem um tempo, por adversidades aqui da vida, que não estava ouvindo. Hoje fui de novo ao feed e vi que vocês fizeram um tema que pedi há muito tempo. Fluminense em 2008. Aí percebi como estava sentindo falta de ouvir vocês. Vocês fazem um excelente trabalho. E a cereja do bolo, o jogo com o SP, não poderia ter sido escolhida com mais sensibilidade. Até hoje o jogo mais marcante pra mim. Apesar da tristeza da derrota da final, tudo que passou naquela liberta, os meses emocionantes e ver os jogos com meu pai e irmão foi inesquecível. Acho que lembro com mais carinho dessa campanha do que os títulos brasileiros de 2010 e 2012. Para alguém que começou a acompanhar futebol com seu time indo até a terceira divisão, foi muito bom acompanhar esse ressurgimento do clube.
    Agora espero o Tricolor 2009/2010, da fuga do rebaixamento ao título brasileiro. Abraços!!!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>