Trivela

Central 3 na Copa #05 Tropeços Gigantes

OUÇA O PODCAST

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Central 3 na Copa da noite deste domingo, 17 de junho, repercutiu muito o empate do Brasil por 1-1 diante da Suíça, a vitória do México sobre a Alemanha e também o resultado da Sérvia, que bateu a Costa Rica. Tem também comentários sobre os jogos desta segunda, claro. Com Paulo Junior, Leandro Iamin, Felipe Lobo, Bruno Bonsanti e o convidado Vitor Birner.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Posts Relacionados

3 comentários em “Central 3 na Copa #05 Tropeços Gigantes”

  • Marcial Alves disse:

    Achei engraçado de dizerem que a seleção não ta pressionada, primeiro empate e tão descendo a lenha nos cara. além do que o neymar foi caçado que só e nem sempre foram faltas “provocadas por ele”, primeira vez que ele passava por alguém ja tomava falta pra parar a jogada. E a arbitragem foi problemática sim, mesmo que a seleção tenha jogado mal depois do gol e acho que jogou assim por questões psicológicas.

  • Eduardo Grübel disse:

    A seleção brasileira, ainda que não tenha jogado bem, perdeu muitos gols. Nesta copa as chances não vão ficar aparecendo toda hora e dificilmente serão cara a cara com bola dominada. Tem que aproveitar as chances.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>