Xadrez Verbal

Especial Coronavírus #27

OUÇA O PODCAST

Vigésimo sétimo programa sobre a pandemia da Covid-19 com o biólogo e virologista Atila Iamarino para trazer uma perspectiva diferente ao noticiário internacional.

Aqui você terá, gratuitamente, as principais notícias sobre a pandemia e um estudo de caso sobre as possíveis origens do Sars-CoV-2, junto com as análises do que está (ou não) funcionando e quais as lições para o Brasil!

Posts Relacionados

Um comentário em “Especial Coronavírus #27”

  • Rafael Peres Bosquê de Carvalho disse:

    Bom dia, boa tarde e boa noite ao trio MSN dos podcasts. (Por favor expliquem ao Atila o que eu quis dizer com isso)
    Meu nome é Rafael, tenho 31 anos e resido em Garça. Cidade do azulão, que em seus tempos áureos batalhou por uma vaguinha na elite do futebol paulista. Rival feroz do MAC e do Norusquinha já não põe medo nem no Ibis.
    Eu escrevi que sou ouvinte do Xadrez Verbal há alguns meses e apaguei quando percebi que essa era mais uma peripécia desse ano maldito de 2020. Na realidade comecei a ouvir em janeiro, pois consegui um emprego em Marília e passei a viajar todos os dias de ônibus.
    É a primeira vez que envio um comentário e tenho a intenção apenas de parabenizá-los. Ao Atila, O comendador e paladino da quarentena minha eterna gratidão, você é um herói nacional. Filipe e Matias, que trabalho foda meus camaradas! Tanto aqui quanto no fronteiras que eu fui escutar achando que era de futebol e quando descobri que era também sobre história tive de ouvir incessantemente até que o feed todo tivesse sido vencido.
    Um enorme abraço com distanciamento aos 3. Saudações palestrinas ao Filipe. Um beijo pro Abel Ferreira campeão de tudo esse ano. Para o Matias, sinto informar que a chegada tardia do Muricy em time que tá encaixado não é bom sinal. Não posso partir sem agradecer pela recomendação daquela preciosidade que é a música em homenagem ao d10s Don Diego.
    Aproveitar a oportunidade também para mandar um beijo para minha companheira de luta, minha esposa Bebel. Força meus caros!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>