Xadrez Verbal

Especial Coronavírus #33

OUÇA O PODCAST

Trigésimo terceiro programa sobre a pandemia da Covid-19 com o virologista Atila Iamarino para trazer uma perspectiva diferente ao noticiário internacional.

Aqui você terá, gratuitamente, as principais notícias sobre a pandemia e um estudo de caso sobre a missão da OMS em Wuhan, junto com as análises do que está (ou não) funcionando e quais as lições para o Brasil!

Posts Relacionados

5 comentários em “Especial Coronavírus #33”

  • Pedro Rosa disse:

    Picuinhas geográficas: se sair nadando do Wisconsin na direção norte, o trajeto acaba em Minnesota, que tem a fronteira terrestre com o Canadá, e ao nordeste de WI tem a península superior de Michigan, que faz outra fronteira canadense, na cidade de Sault Ste. Marie!
    E ainda tem a Isle Royale no meio do lago Superior, também pertence a Michigan… A divisão nas águas no não favorece WI…
    Acho que o contrabando direto de queijos e maple syrup está comprometido!

  • Obrigada.
    Definitivamente eu queria poder abraçar vocês três, mas principalmente o Filipe. Quando o humor dele está melhor, as piadas são ótimas e fluem muito bem no programa.
    Quando ele falou da perda pessoal, meu coração doeu. [não precisa de aceitar meu comentário, apenas saibam que eu estou sozinha há mais de um ano e vocês são muitas vezes minha única companhia do final de semana, muito obrigada pelo trabalho responsável que vocês estão fazendo]

  • Depois desse governo, acho que deveríamos fazer uma versão do “Auferstanden aus Ruinen” para hino nacional, já que o “Brasil Uber Alles” ou o “Não teme, Quem te adora, A própria morte” não vai colar mais.

    Tenho um livro que posso enviar a vocês que poderia ajudar no roteiro de um Fronteiras sobre Santa Catarina (mesmo estando de greve no momento). Só não sei se deveria ser enviado para o estúdio da Central3 ou a nossa enciclopédia do futebol ou ao homem por trás do tabuleiro.

    De resto, meus pêsames Filipe e muita força para lidar com a perda.

  • Luísa Costa disse:

    Olá! Envio aqui uma pergunta para o Paladino da quarentena:

    Se uma pessoa tomar a 1ª dose da vacina contra Covid e tomar a 2ª dose somente meses depois da data recomendada, há prejuízo em sua imunização? O prejuízo seria nesse meio-tempo em que não tomou a 2ª dose ou também na imunização “final”?

    Tenho essa preocupação caso demorarem as segundas doses aqui no Brasil.

    Obrigada e forte abraço virtual a vcs, diretamente de Porto Alegre 🙂

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>