Grande Prêmio

F1 2022: VERGONHA NO FIM DO GP DA ITÁLIA – VERSTAPPEN VENCE, LECLERC 2º | Briefing

OUÇA O PODCAST

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
A Ferrari não cometeu nenhum erro grosseiro em frente ao público amplamente favorável. Pelo contrário, fez o possível para evitar nova vitória da Red Bull na temporada 2022 da Fórmula 1. Mas não teve jeito: Max Verstappen escalou da sétima colocação de largada e partiu para vencer o GP da Itália em Monza. É a 11ª vitória de Verstappen em 16 corridas na temporada, quinta seguida. O bicampeonato mundial está muito próximo.

Já na pista, a vantagem para ganhar a prova estava estabelecida e praticamente consumada com 15 voltas para o fim. Mas apareceu a possibilidade de um gostinho de emoção quando Daniel Ricciardo parou o carro na pista com problemas. O safety-car apareceu a seis voltas do fim, os primeiros colocados todos pararam, mas não deu em nada. A corrida terminou com o carro de segurança na pista, sem oferecer a chance de uma briga pela vitória.

A Fórmula 1 chega, assim, ao fim da parte europeia da temporada 2022. O campeonato continua em três semanas, entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro, direto de Marina Bay, com o GP de Singapura.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Posts Relacionados

Um comentário em “F1 2022: VERGONHA NO FIM DO GP DA ITÁLIA – VERSTAPPEN VENCE, LECLERC 2º | Briefing”

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>