Judão #101 Uma distopia em 2017

OUÇA O PODCAST

Vamos lá: estamos falando de um Brasil dominado por um fundamentalista religioso e que “fecha” os olhos pra atuação duma milícia chamada Guarda Branca, que reprime todas as minorias que encontra pela frente. Esta é a trama de “Ninguém Nasce Herói”, um livro do autor Eric Novello pro público que o mercado batizou de young adult, uma espécie de distopia pensada pra se passar no futuro do nosso país — mas que, rapaz, poderia ser HOJE. Ou, quem sabe, mais especificamente o cenário pós-eleições 2018…

Na primeiríssima edição do ASTERISCO no novíssimo estúdio Mané Garrincha, batemos um papo com o cara (que coleciona Funkos, cactos e suculentas) sobre como é esta história de viver de contar histórias no Brasil. Sobre conciliar um trampo “oficial” com o sonho de poder apenas ter a palavra “escritor” no currículo. Sobre a relação com os fãs e com aqueles fãs que viram amigos e, por acaso, podem virar a resenhar a sua obra. Sobre booktubers, reaças, revisores e editores. E ainda demos uma pincelada no Justiceiro, nos Inumanos, na Liga da Justiça…

Aperte o play e escutar a íntegra desta conversa!

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>