Pontapé

Pontapé #101

OUÇA O PODCAST

Ao som de Jorge Ben, aniversariante do começo da semana, nosso quinteto titular caiu no samba, também celebrando Bira Presidente e o Império Serrano, que na ausência do sambódromo em 2021 fará sua estreia nos gramados do Rio.

Por falar em campos de futebol, relembramos de estádios com particularidades climáticas, por conta dos 45 anos de inauguração do Alfredo Jaconi, de propriedade do EC Juventude.

Ainda no sul do Brasil, passamos por Florianópolis, capital catarinense que comemora 347 anos de fundação e recordamos grandes atletas de Floripa e de outras praças de Santa Catarina.

Programa dedicado à memória de Marcos Falconi, vitimado pela Covid-19 na última quarta-feira (17/03)

Posts Relacionados

Um comentário em “Pontapé #101”

  • Eduard Santos disse:

    Oi! O Mati disse que o Batista desmaiou no Passo D’areia, mas não é verdade. Ele desmaiou numa pré-jornada no Olímpico, num dia tórrido de verão no janeiro portoalegrense, rodada válida pelo Gauchão.

    Porém, houve jogos memoráveis (no mau sentido) no Passo D’areia no verão gaúcho, graças ao bom senso da nossa FGF. 2012, 17hrs, 42ºC e os cara no gramado sintético, usando absorvente por baixo das meias para conseguir pisar no gramado, e a equipe de jornalismo torrando em cima das borrachinhas. São José 2-1 Grêmio. Kléber Gladiador estava nesse jogo. Último jogo do saudoso Caio Júnior na sua curta passagem como técnico gremista.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>