Trivela

Trivela #273 O ritmo dos jogos antigos

OUÇA O PODCAST

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em um momento sem futebol, os canais de esporte encheram a programação de jogos antigos. Com isso, veio também a discussão sobre o ritmo do jogo, muito diferente do que é hoje. Nossa equipe fala sobre as diferenças do futebol de antes e de agora.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Posts Relacionados

Um comentário em “Trivela #273 O ritmo dos jogos antigos”

  • Rafael de Almeida Serra Dias disse:

    Oi pessoal, foi muito bom o programa. Sou historiador e todo o debate sobre os jogos antigos pode ser relacionado com o trabalho do historiador. O Matias pode explicar isso muito bem, na disciplina História existe um conceito chamado anacronismo que é justamente interpretar o passado com olhos e julgamentos do presente. Como por exemplo chamar Jesus de primeiro comunista, sendo que o comunismo foi criado mais de 1850 anos depois. Com o futebol, como qualquer outra atividade humana são transformadas com o tempo, sempre! Por isso julgar o passado sem entender o contexto é cometer o anacronismo.
    Parabéns pelo trabalho sempre excelente!
    Força e continuem

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>