Xadrez Verbal

Xadrez Verbal #119 Zimbábue

OUÇA O PODCAST

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

DENÚNCIAS DE ASSÉDIO CHEGAM AOS POLÍTICOS DOS EUA, GIRO PELO ORIENTE MÉDIO II

De casa nova, tanto física quanto virtual, fomos até Harare, onde tivemos um golpe de Estado na semana. O país africano com dezesseis milhões de habitantes e sem acesso ao mar é governado por Robert Mugabe, herói da independência, em 1980. Com muitos atores envolvidos, os militares negam que seja um golpe. Veremos como está a situação e um pouco da História do Zimbábue, desde os tempos em que se chamava Rodésia do Sul.
Passamos por temas internos dos EUA e também pela segunda metade da viagem de Donald Trump pela Ásia, concluída no final de semana. De lá voltamos ao Oriente Médio, com a “guerra fria” entre Irã e Arábia Saudita, além de uma grave denúncia sobre a retomada da cidade Raqqa, na Síria.

SIGA O XADREZ VERBAL

Acompanhe as publicações do site através do FacebookTwitter e Youtube.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Posts Relacionados

2 comentários em “Xadrez Verbal #119 Zimbábue”

  • Primeiro, o site melhorou!
    Parabéns pelas mudanças.

    Segundo, faz tempo que queria saber sobre porque vocês não colocam as dicas culturais da Profa. Vivian junto com os links do Sétimo Selo. Nesta semana ela sugeriu o livro do Orwell (do qual gosto muito), e me liguei novamente desta questão.
    Porque isto acontece?

    Terceiro, também notei o áudio baixo nesta edição. Fica o toque.

    Por fim, também queria saber porque não ficam relacionados os links do Sétimo Selo aqui no site da Central 3. Aproveito pra sugerir, caso tenha-se “pernas” para tal, que se colocasse as fontes de informação das pautas dos programas – e não apenas do Sétimo Selo.

    Um forte abraço à toda a equipe!!! (particularmente ao Matias, o mais atencioso do XV)

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>