Xadrez Verbal

Xadrez Verbal #314 Rishi Sunak

OUÇA O PODCAST

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O ex-chanceler do Tesouro “sucedeu” @ alface e é o novo primeiro-ministro britânico. Também aproveitamos para dar um giro pelo velho continente, além de trazer as últimas atualizações da invasão russa à Ucrânia, que completou 8 meses.

Já no Oriente Médio, repercutimos a assinatura do acordo marítimo entre Líbano e Israel e fizemos uma prévia das eleições deste país.

No mais, demos uma volta na bacia do Pacífico, com o anúncio do novo mandato de Xi Jiping como secretário-geral do Partido Comunista da China e uma polêmica com o seu antecessor Hu Jintao.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Posts Relacionados

4 comentários em “Xadrez Verbal #314 Rishi Sunak”

  • Laíse Galvão disse:

    A ilheense que habita em mim precisa esclarecer que o mangue enlameado é o habitat natural do caranguejo ,já o guaiamu prefere morar em regiões com areia e por isso é até comum encontra-lo em áreas de praia, como deve ter sido o caso do Matias em Itacaré.

  • Paulo Octavio Guidolini disse:

    Sobre invasões de crustáceos. Eu estudo na UFES aqui no Espírito Santo que foi construída em uma área de mangue aterrado. Um certo dia após uma gritaria em uma sala eu e uns amigos fomos ver o que acontecia. No canto da sala que estava rolando uma prova, um Guaiamum gigantescos, daqueles azuis que aqui no ES costumamos falar que comem os cadáveres que caem no mangue estava atrapalhando a avaliação. Por ter vindo do interior do estado eu era provavelmente o único ao redor que sabia lidar com o animal, resgatei o bicho (pegando pelas costas que assim ele não alcança seus dedos, não precisa arrastar o bicho com um chinelo) e devolvi ao mangue próximo. Viva a universidade pública.

  • Gabriel Oliveira disse:

    Já me adianto e digo que estou ansiosíssimo em ver as análises do Xadrez Verbal para o novo MRE a partir da posse de Lula. Ernestão, nunca mais, chega de meme!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>