Xadrez Verbal

Xadrez Verbal #347 Outro Assassinato Político no Equador

OUÇA O PODCAST

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Filipe Figueiredo, Matias Pinto e Sylvia Colombo vão até o país andino para comentar mais um assassinato político às vésperas das eleições e também dão aquele tradicional pião pela nossa quebrada latino-americana, repercutindo a vitória de Javier Milei nas primárias argentinas.

Com a presença ilustre de Tupa Guerra no estúdio, demos uma volta pela bacia do Pacífico, com mais acusações contra Donald Trump.

No mais, seguimos repercutindo a invasão russa à Ucrânia, além da queda do primeiro-ministro da Letônia!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Posts Relacionados

4 comentários em “Xadrez Verbal #347 Outro Assassinato Político no Equador”

  • Pedro Peron disse:

    Sou o Pedro Peron, estudante de Biologia na UEMG – Ubá e ouço o Xadrez a uns 5 ou 6 anos, se não me engano comecei a ouvir em 2018, ainda quando estava no ensino médio e fazendo cursinho para entrar pra graduação e se não fosse a pandemia atrasando a vida, estaria me formando esse ano. Nunca tinha comentado (nem sei se é aqui que comenta), mas tive que vir hoje para parabenizar o Gigantesco Vasco da Gama e pedir um abraço e um beijo para a minha noiva (Lara Gomes) que fez aniversário dia 17 e iremos nos casar dia 25 de novembro! Um abraço e um beijo Filipe e Matias!

  • Diogo Silva disse:

    Por mais participações da Drª Tupá Guerra, nem que vocês tenham que comprar o passe dos outros trabalhos dela. Abraços de Santíssimo no RJ!

  • João Crivelari disse:

    Saudações santistas!
    Gostaria de deixar o comentário da minha mãe, Gil, que agradeceu o programa por estar sabendo mais da nossa quebrada latino-americana e ela pediu para que o Matias fale mais.

    Gostaria também de pedir um abraço para meu irmão Pedro Ycaro. A cada programa fazemos um xadrez verbal paralelo via ZAP, com áudios de 10 minutos sobre o programa.

    Time grande não cai.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>