Baião de Dois

Baião de Dois #198 – A Luta do Século

OUÇA O PODCAST

Em lugares muito pobres onde a luta é diária, dois personagens surgiram para enriquecer e popularizar a maior rivalidade do Boxe nacional. Falamos do pernambucano Luciano Todo Duro e do baiano Reginaldo Holyfield. Para engrandecer a conversa, trouxemos o especialista em boxe Alexandre Matos do podcast It’s Time e o cineasta Neco Tabosa que participou das gravações de “A Luta do Século”, documentário que aborda a vida desses dois personagens.

Os embates, dentro e fora dos ringues, dos dois pugilistas eram de conhecimento popular. Mas fora disso, pouca gente sabia que ambos foram atletas de sucesso considerável e com bons resultados. Os socos, dados e recebidos, deram algum luxo por um breve tempo na vida de ambos. Além disso, a oportunidade de participarem de um último duelo coincidiu com um longa-metragem espetacular.

No fim, um bom debate sobre provocação, dificuldade no esporte, boxe, personalidades marcantes e dois lutadores, não apenas na profissão, mas na vida.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>